23/09/2011

Cantadas InFAILiveis

H- Oi linda , tu gosta de buceta ?
M- Que ? Eu não que nojo , ta loco ?!
H- Então me da a sua ?


H- Oi gata , empresta uma foto sua ?
M- Pra que ?
H- Pra eu mostrar pra minha mãe o que eu quero de aniversário ;)


H- Olá gata , meu nome é Arlindo , mas pode me chamar de lindo , pois o ar eu perdi ao te ver.


H- Oi gostosa , fica comigo que te faço esquecer o Jhowsier !
M- Que Jhowsier ?
H- Viu , ja esqueceu !



H- Oi gata , tem uma bala ?
M- Nem tenho amor .
H- Otimo !!!
M- Por que otimo ?
H- Porque canhão sem bala não atira



H- Oi vamos sair pra tomar algo um dia ?
M- Claro
H- Que tão um banho ?


H- Tu vende bala ?
M- Não , porque ?
H- E esse pacotão ai ?

H- Oi , rola uma magia ?
M- Claro
H- HAADDUKEN

H- O urubuzinho aqui tem chances ?
M- Não !
H- Então o urubuzinho aqui vai procurar outra carniça .


H- Miau
M- Qual foi retardado ?
H- Calma , só tou tentando falar na sua lingua gata.


H-Seu pai é advogado ?
M- Não , porque ?
H- Porque ele fez direito .


H- Tu ja fez aula de canto ?
M- Não , rs
H- Então vamo ali no canto que eu te ensino .


H- Quer ficar cmg ?
M- Não , não enche , me erra
H- Tu ouviu o que eu falei ?
M- Sim
H- Então repete ?
M- "Quer ficar cmg ?"
H- Opa , claro


H- (Chegando no ponto de onibus e vendo uma gata la) : Oi tu vai pega onibus ?
M- Sim , por ?
H- Porque tu ta no ponto


H- Empresta uma caneta ?
M- Pra que ?
H- Pra eu começar a escrever a nossa história .

H- Oi tu gosta de toddy ?
M- Sim
H- Então eu sou toddynho seu *-*


H- Quando estou ao seu lado me sinto um policial !
M- Oxii , pq ?
H- Porque fico armado .

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente...